quinta-feira, 30 de junho de 2011

O que um bom curso on line pode fazer por você

Recentemente uma reportagem no Jornal Hoje da Rede Globo enfatizou a importância dos cursos de curta duração na formação profissional e a diferença que isto pode fazer na hora “H”, no momento de disputar uma boa colocação no mercado de trabalho.
De acordo com o que veiculou a emissora, há uma grande chance de melhor posicionamento, uma garantia, até, para os profissionais que investem em cursos específicos.
Em alguns cursos, quase 90% dos alunos matriculados obtêm uma vaga no mercado de trabalho logo após se formarem. Alguns inclusive nem se formam e já são contratados. "Tem muita empresa vindo atrás da gente e brigando pela gente", diz Anderson, estudante.
O Cursos 24 Horas oferece uma lista completa de cursos online com certificado entregue em casa. Todos os cursos são elaborados seguindo a demanda e o conteúdo programático exigido pelo mercado de trabalho.
Há ainda uma grande quantidade de empresas que entram em contato conosco e solicitam indicações de alunos que terminaram os cursos. Não perca a chance de deixar seu currículo à disposição de tais empresas.
Maiores informações podem ser encontradas em
                                                http://goo.gl/n1lRU8

Nenhum comentário:

Postar um comentário

border="0" width="300" height="250" />